Segredos de SEO – Formas de obter backlinks

É agora aceite sabedoria que SEO, ou Search Engine Optimization para dar-lhe a sua título completo e glorioso, é tudo sobre otimização fora da página. Cerca de 80% de facto. O que tudo isso significa?

Bem, basicamente isso significa que o Google realmente julga seu site, menos por aquilo que é, na verdade, na página, mas mais do que sites estão ligando para você. São essas as ligações de entrada que são todos tão importante. Claro, palavra-chave única focada conteúdo da sua página é importante, mas ‘ajustes’ no seu site não vai fazer muita diferença. Assim, as ligações de entrada são uma parte importante da equação. Percebido? Bom. Mas uma palavra de advertência, bem, na verdade, dois.

Não existem maneiras de obter dezenas de milhares de ligações de entrada, literalmente, durante a noite. Google provavelmente irá descontar estes ou ainda pior, penalizar o seu site se ele pensa que você está tentando ‘spam’ o índice. Melhor jogar pelo seguro e fazer tudo agradável e legal.

Minha outra dica é ter certeza de que você variar o teor de seus links de entrada. você não quer que cada um chamado ‘palavra-chave alvo’ e nada mais. Não é natural e Google irão vê-lo como tal. Assim, com essas duas pérolas da sabedoria firmemente plantados longe, aqui está o meu top segredos de SEO de ganhar as ligações de entrada, com os seus vários hyperlinks direcionados palavras-chave:

1. Escrever artigos e submeter-se aos gostos de EzineArticles. Essas pessoas aqui vai ter o seu artigo distribuído para a maioria dos principais diretórios do artigo. Na caixa do recurso você pode ter 2 ou 3 links de palavras-chave. Outros locais vai continuar a publicar estes artigos e antes que você perceba, você terá links vindos de toda a web, a partir, principalmente, web-sites temáticos relacionados.

2. Blog e blog com freqüência. Em seus artigos de blog, insira palavras-chave hiper-ligada à sua página de destino. Em seguida, publicar um feed RSS e certifique-se que você publica em tantos lugares que você pode encontrar. Feedagg é um bom lugar para começar. Mais uma vez, mesmo princípio, outros blogs vai pegar o seu feed RSS e publicar.

3. Diretório submissões – Para ser honesto, eu não iria gastar muito tempo sobre isso, mas ainda é uma forma bastante rápida de obter alguns links lá fora. Eu não acho que o Google coloca uma enorme importância em links de diretório e eu certamente não pagar para um perfil, a menos que eu estava em um nicho muito apertado e eu sabia que o diretório pode fornecer o tráfego e não apenas o link. Eu usar um serviço da submissão do diretório mim e eu posso garantir para eles, eles são bastante confiável. Eles também têm algumas outras ofertas de valor.

4. Social Bookmarking – Sim, eu sei que é um monte de trabalho, mas o Google gosta de sites de bookmarking social. Se o Google gosta deles, assim como nós. Parta em SocialMarker e depois Digg a partir daí. Se você quiser levar a sério, então eu sugiro que você use algum tipo de solução bookmarking automatizado, estas são as pessoas que eu uso e eles são os melhores no negócio.

5. Fórum Destacamento – Não subestime o poder de um presente. Você pode obter um grande retorno sobre o investimento, especialmente se você postar em causa e em fóruns temáticos. Se você apimentar a sua assinatura do fórum com uma oferta atraente, então, não só você vai ganhar as ligações de entrada, você também vai marcar muito poucos os visitantes interessados.

6. Plugins Fruity – Este é apenas um dos “must haves ‘você deve ter em seu blog WordPress. Como o sistema funciona é que seus visitantes gerar automaticamente as ligações de entrada e conteúdo exclusivo para você. Incrível, mas é verdade. Os visitantes mais você tem, mais ligações de entrada e conteúdo que você recebe. Em seguida, os links e conteúdo ir para obter seus mais visitantes que então … Eu acho que você começa a idéia …

7. Vídeos – Criar um vídeo, postá-lo como muitos diretórios de vídeo que você puder. Não se esqueça de incluir um link para seu site na descrição eo vídeo em si, de preferência por toda parte. Google adora vídeo. A única desvantagem é que a apresentação de vídeo pode demorar uma eternidade. Essas pessoas resolver isso.

Então, você tem isso. Claro, existem muitas outras maneiras de obter links de entrada, mas estes sete são definitivamente os meus favoritos e se você seguir os passos corretamente, você certamente vai encontrar grandes resultados. Outros bons métodos incluem a criação de software e marketing afiliado ou seja filiais com links para você, mas eu pensei que aqueles que estão fora do escopo deste livro. Você também pode terceirizar muitas dessas tarefas, mas como sempre, olhar para a reputação e verificar depoimentos antes de comprar. Boa sorte em sua jornada de ligação! By the way, se você ainda não adivinhou até agora,

 

About the Author

Leave a Reply