O trabalho de SEO Facebook Search Engine Optimization – Dicas úteis

[ad_1]

Mídias Sociais são uma boa ferramenta para aumentar sua visibilidade dentro da terra Search Engine. A maioria de seus segredos profundos permanecem escondidos para a maioria de seus usuários finais de front-end, o que se formos para o back-end agora e ligar da frente para usuário backend para obter o melhor desta ferramenta rede social incrível que é Facebook?

resultados do Search Engine (SERPs) páginas proeminência pode ser aumentado se utilizar, por exemplo, um aplicativo do Facebook com sitemaps, este pode ser baixado através do Facebook aplicações vault. Adicionar um mapa XML irá permitir que você dizer os motores de busca como e quando suas estruturas páginas estão sendo atualizadas até agora.

Outra forma de aumentar o seu SERPs é por incorporação de um código de página de fãs no Facebook criado para ser adicionado ao seu site . Este código que sua principal missão é ampliar sua marca entre seu alvo, mas também tem dentro de seu núcleo de programação de uma linha de texto âncora rico e um atributo nofollow, isso é muito valioso para assuntos rastejando motor de busca,

Lembre-se o seu atualizações de status também pode ser usado para fins de SEO, Facebook está prestes a tornar públicas as suas atualizações de modo que vai significar uma grande vantagem, se for esse o caso, lembre-se de usar as tags muito SEO amigável para o seu trabalho de marketing. Newsfeed está se tornando pouco a pouco uma maneira muito surpreendente para gerar tráfego e é sempre ótimo se você criou seu próprio aplicativo, fazendo assim as pessoas vão espalhar a sua mensagem de forma viral. Recomendamos que você personalize seu feed de notícias, tanto quanto você puder, este diferenciar com Google de uma forma que estes algoritmos se baseiam no comportamento do usuário, portanto, se você quiser influenciar o seu destino que você pode usar, por exemplo, um feed de notícias muito emotivo propenso a ser espalhados por todo o mundo virtual. Lembre-se também os usuários tem o poder para permitir que o Facebook para compartilhar mais feed de notícias ou seu ou alguém

. Controle e é sempre recomendável quando se lida com todos esses sistemas e, ao fazer isso, você pode controlar ou monitorar toda a sua ambientes de rede sociais, incluindo o Twitter, LinkedIn, Facebook, Digg ou Stumbleupon) tudo isso clicando em um único botão.

A maioria dos CEOs ainda acha tempo investir na otimização ou incluindo as mídias sociais em seu plano de marketing é um desperdício de tempo, mas US $ 3,1 bilhões serão gastos em mídia social em 2014 com base nesta previsão este será o maior canal de comercialização ainda maior do que e-mails, celulares ou publicidade convencional no entanto esta área de publicidade on-line representam até agora, a pesquisa anterior mencionados foi feita pelo Marketing Forrester Research interativo Previsão e é uma das suas pesquisas recentes e relatório. Espera-se uma taxa de crescimento anual de 34%. Por que isso? Bem, Social Media é como um vírus dentro do seu corpo, ele se espalha muito rápido em um ritmo muito rápido o seu conteúdo que chega e fazer um grande impacto sobre os motores de busca.

[ad_2]

Source by Henry Alzamora

About the Author