Search Engine Optimization Como

[ad_1]

Nós todos tendem a ser perdido no começo, quando se trata de publicidade na internet. Com todos os sites por aí e gurus autoproclamados, qual deles é que vamos decidir a seguir? Infelizmente existem alguns gurus que vai te ensinar tudo do lado de fora, mas nunca a carne do negócio.

1. Tutoriais & How to Guias – Você pode encontrá-los em toda a Internet. Dependendo do tipo de publicidade e de otimização que você está procurando. Sugiro para que todos possam olhar primeiro no YouTube e de lá ir. YouTube tem a maioria das respostas para praticamente qualquer coisa que você pode pensar.

2. Palavras-chave – Aprenda a usar o Google AdWord Planner, é livre para usar e um recurso valioso. Faça uma pesquisa palavra-chave adequada: intenção comprador ea intenção do cliente, juntamente com palavras-chave negativas. Sem isso você nunca vai vender qualquer coisa na internet. Portanto, essas pesquisas antes de começar qualquer tipo de publicidade orgânico ou pago.

3. O índice bom – Se você escrever seus próprios artigos e vídeos ou você pagar alguém para fazê-lo, o seu conteúdo deve ser de boa qualidade e ser original. Se você encontrar o conteúdo de um blog ou um artigo lembre-se de incluir um link para o post original. Caso contrário aprender o máximo que puder sobre o assunto e escreva você mesmo.

4. A publicidade paga – Eu não sugiro que você comece aqui se você é novo ao mercado do Internet a menos que você fizer uma boa investigação. PPC, PPV, CPC, CPA ea lista continua. Há diferenças sutis entre eles que também têm semelhanças também. Certifique-se de começar o treinamento antes de gastar dinheiro. Você pode perder sua camisa, se você não faz. Você deve usar as palavras-chave adequadas para lucrar com seus esforços. Então, antes de mais nada aprender sobre palavras-chave adequadas e negativos. O dinheiro que você salvar pode ser seu próprio.

técnicas de Search Engine Optimization

Não existem mais técnicas de Search Engine Optimization do que podemos falar. Google vai gostar qualquer conteúdo que é original e de qualidade. Lembre-se há mais de 200 variáveis ??para SEO. [1.999.003] [1.999.002] 1. Voltar ligações – Começar posicionado, existem milhares de lugares na rede mundial de computadores para obter-se indexados como diretórios e sites de anúncios grátis ea lista vai sobre e sobre. Eu sugiro que você encontrar apenas os mais altos sites de page rank se registrar no. Qualquer uma destas ligações para trás orgânicos vai ajudar o seu page rank. Sites de artigos e-zine também pode ser um benefício e eu faço isso bem.

2. Presença – Guest blogging, tornar-se uma autoridade no seu nicho de escrever seus artigos e oferta para convidado blog em vários sites. Como um novato que vai ser difícil de fazer, mas, por vezes, os blogs estão famintos por conteúdo para continuar procurando. A maioria dos blogs deve ter um bloco de assinatura de colocar um link para seu site ou página de destino, desta forma as pessoas podem segui-lo se eles estão interessados ??no que você tem a dizer.

3. Marca – A mídia social, configurar vários sites como Twitter, YouTube, Facebook e cavar. A lista é longa, mas você começa a idéia. Quando as pessoas têm a idéia de que você está em todos os lugares, então você está lá. Isso também irá criar uma qualidade de volta links para seu site. Certifique-se de adicionar a eles semanalmente. As pessoas que o seguem são apenas tão interessado como você fazê-los. Saia de postagem e eles desistem seguinte.

4. share social – as pessoas falarem, compartilhar todo o conteúdo novo para as pessoas falarem. Isso também é uma parte do branding. Quanto mais você compartilha, mais eles vão falar sobre você e seu conteúdo. Toda vez que você colocar material novo para cima como um artigo que você também deve fazer áudio e vídeo para chegar a tantas pessoas quanto possível. As pessoas também colocar áudio-se no iTunes para vendê-lo e encontrar espectadores.

5. As inscrições – A maioria dos novos comerciantes do Internet não sabem disso, mas você pode realmente ir para o motor de pesquisa e apresentar o seu site gratuitamente. Então vá em check-out. Existem inúmeros outros lugares para submeter seus sites e produtos de diretórios do artigo para anúncios classificados grátis. Pesquisá-los todos e utilizar os mais altos sites de page rank.

O número de pessoas começando agora em marketing na internet está crescendo aos trancos e barrancos. Usando essa informação para você começar pode ser um grande impulso para a sua nova carreira. A partir de guias e tutoriais para compartilhamento social e submissões, esta lista pode inspirá-lo a ir para o ouro. Aproveite.

[ad_2]

Source by Jason Lynd

About the Author