SEO Optimized WordPress Temas

[ad_1]

Um monte de gente procurar temas WordPress SEO otimizado, mas não percebem que o WordPress em si é otimizado para SEO. Tudo que você precisa fazer é instalar alguns plugins-chave e seu site estará pronto Google rápido.

O primeiro plugin essencial é chamado de “All in One SEO”. Ele coloca duas caixas de chaves abaixo de cada post para escrever bons descrição e tags de título em WordPress. Uma das melhores características é é que ele faz uma contagem de caracteres automática, mostrando-lhe (como você digita) como você está perto do limite. A fim de otimizar seu site para o Google, você vai precisar adicionar a palavra-chave alvo para o título do documento, o título da página (encontrado no All in One área SEO) e da descrição. Cada página de seu site precisa isto, caso contrário, você está faltando para fora em resultados de pesquisas.

Além disso, você pode criar configurações personalizadas no plugin de como ele escreve título tags em todo o site. É altamente recomendado apenas para uso% post_title% ou% page_title% para as suas páginas e posts de modo que você pode escrever títulos completos dentro de cada página e pós, certificando-se de que você não vá sobre o alvo de 60 caracteres. [1.999.005]

O próximo plugin do essencial é usado para gerar um mapa do site para o Google. Procure por “Google XML Sitemaps em” Plugins> Adicionar novo para instalar. É muito fácil chegar a executar o primeiro tempo, mas você vai precisar para ir para a página webmasters do Google, a fim de adicionar o mapa do site para o seu sistema. Fazer isso é essencial para que o Google atualizar o conteúdo do site rápido. Se você fizer um monte de mudanças em todo o site, você deve ir para o plug-in e clique no link “reconstruir o seu mapa do site” para que ele irá notificar automaticamente Google que o seu conteúdo foi atualizado. Também certifique-se de definir um calendário adequado (diário, semanal, mensal) para diversas áreas do seu site. [1.999.005]

O último plug-in chave para otimizar seu tema WordPress é Robots Meta. Este plugin faz certeza de que o Google não listar o mesmo conteúdo duas vezes. Se você já reparou todos os links sob um post (autor, marcas, categoria) isso pode levar a entradas duplicadas do mesmo conteúdo dentro de sistema do Google. Instale este plugin e verifique simplesmente cada caixa listados em suas configurações, em seguida, salvar. Ele fará o resto para você. Este plugin também é útil quando você não quer algum conteúdo indexado no Google. Simples clique no “nenhum índice, não siga” botão em sua página e não serão listadas.

Portanto, esperamos que você sabe agora não há nenhum ponto na busca de temas WordPress SEO otimizados quando qualquer tema no WordPress pode ser otimizado para o Google!

[ad_2]

Source by Peter J Harris

About the Author