SEO para Web site WordPress

[ad_1]

Search Engine Optimization (SEO) é uma parte vital de qualquer site. Neste artigo vou apresentar várias dicas sobre como fazer SEO em um site baseado em WordPress.

WordPress é uma grande plataforma para a criação de sites de maneira rápida e fácil, sem ter que ser um guru em HTML ou CSS. Com todas as suas características, tais como built-in editor, simpatia motor de busca, e plugins gratuitos, permite-lhe a possibilidade de criar um site completo em cerca de um dia!

Aqui estão algumas dicas sobre como otimizar o seu site WordPress para SEO:

Nome de Domínio – A maioria das pessoas não percebem o quanto é importante para obter o direito nome de domínio. O nome de domínio certo irá incluir as principais palavras-chave que você quer para a classificação nos motores de busca. Por exemplo, se o site é sobre o treinamento do cão, use nomes como DogTrainingForPuppies.com, ou DogTrainingSecrets.com. Verifique se o seu principal palavra-chave é parte do nome. Se possível, coloque-o mais perto para a frente quanto possível

Plugins SEO – Há dois grandes plugins disponíveis para WordPress na área de SEO:.

  1. All-In-One SEO -. Este plugin permite que você edite o título, descrição e tags Meta Meta de palavras-chave para a sua home page, bem como páginas individuais
  2.  

  3. final Noindex Nofollow – Algumas páginas em seu site (como Contac-nos, Política de Privacidade, Termos e Condições, etc.) não precisa ser indexado pelos motores de busca. Você quer que os motores de busca para se concentrar em suas principais (dinheiro) páginas, e não sobre estas páginas não relacionadas. Com este plugin você pode especificar quais páginas terão o “nofollow” e tags “noindex”

Fotos -. Se você estiver usando fotos em seu site, don ‘t cometer o erro de dar-lhes nomes genéricos, como Pic1.jpg, ou Pic2.jpg, etc. Dê as imagens nomes significativos, usando as palavras-chave adequadas neles. Por exemplo, nomes como o treinamento do cão-poodle.jpg, ou cão-treinamento-jump.jpg vai ajudar os motores de busca descobrir o que seu site está em causa. Certifique-se de usar palavras-chave cada chance que tiver

Anchor Texto e Backlinks – O mais backlinks seu site tem, mais ele é popular, e quanto mais ele será apreciado por a busca motores. Backlinks são links que apontam para seu site a partir de fontes externas, tais como artigos, blogs ou outros sites. Uma parte importante do backlink é o texto âncora. Por exemplo, digamos que você tem a seguinte frase em um artigo:.

Para mais informações sobre o treinamento do cão para filhotes de cachorro, clique aqui

Neste exemplo, o link ” clique aqui “é o seu texto âncora. O problema é que quando o índice de motores de busca neste link, eles vão rotulá-la como “clique aqui”. NÃO É BOM. Vamos re-escrever a frase e mudar o link:

Para mais informações, consulte para Dog Training Puppies para dicas …

Agora, o texto âncora é “Dog Treinando para Puppies “, ea ligação será indexado em” Dog Training para Puppies “. MUITO MELHOR!

[ad_2]

Source by Ovidio DeJesus

About the Author